terça-feira, 29 de julho de 2014

Brilhe com glamour!

Oi meninas, tudo bom? Tenho uma super novidade para vocês! Nós da Zorth, temos a honra de apresentar a nossa nova coleção de acessórios! Ela foi batizada com o nome de "Glamour", através do nosso design único, tentamos reproduzir a classe e o requinte, que toda mulher passa ao se produzir para um evento. Tanto para ocasiões onde o glamour vem em primeiro lugar, quanto para coquetéis, onde a produção não exige tanto brilho. 
É claro que, para apresentar de forma requintada nossos novos brincos e anéis, trouxemos várias opções de vestidos para todos os gostos e diversas ocasiões. 

Vamos aos looks? 
A começar pelos vestidos luxuosos! Sabe "aquele" evento? Aposte em vestidos brilhosos, com fendas ou decotes generosos, sem volume. Que desenham o corpo, entendem? Looks assim, são cheios de glamour. 

Alguns looks lindos para usar e abusar nas festas! Invista nos paetês, em vestidos longos e também nos curtos! Também é válido apostar no tule, nos decotes, nos modelos lisos, bordados e nas cores metalizadas! 


Aqui, alguns modelos longos lindíssimos!

Os coquetéis são eventos que não exigem o uso de longos, mas pedem um certo glamour. Aposte nos acessórios, mas com moderação! As rendas e os bordados, são fundamentais para um look delicado. Vale apostar nos lisos básicos, também! 

Decidi colocar opções de esmaltes para vocês. Nude para as clássicas e delicadas, vermelhos para as misteriosas, um pretinho básico para ousar, e um dourado (lindo de viver!) para quem quer arrasar!

Bom, e claro, algum de nossos novos acessórios... Arrase, brilhe... seja você, com Glamour! Confira a coleção completa acessando nosso site, basta clicar aqui.

Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, meninas! 
Sigam nossas dicas e arrasem... com Glamour, ok!? Haha!

Um grande beijo a todas e até o próximo post! :)

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, clique aqui!

Siga a Zorth no Instagram, @ZorthSemiJoias.



*Todas as imagens foram tiradas do Google.



Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário