terça-feira, 1 de julho de 2014

5 filmes bacanas que estreiam em Julho!

Oi pessoal, tudo certo? 
Quem não gosta de saber os lançamentos de filmes previstos para o próximo mês, né!? Eu selecionei os filmes mais esperados e que tem tudo para ser um sucesso!
Vamos conferir? 

*3 de julho: O Grande Hotel Budapeste.  
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

*17 de julho: Aviões - Heróis do fogo ao resgate 
O mundialmente famoso piloto Dusty Crophopper descobre que seu motor está danificado e que nunca poderá correr novamente. Para mudar as coisas, ele entra para o mundo aéreo de combates a incêndios. O personagem une suas forças ao veterano Blade Ranger e à sua equipe, formada por um conjunto de veículos denominados como Smokejumpers. Juntos, eles batalham de forma destemida para controlar os incêndios, e Dusty descobre o que realmente é preciso para se tornar um herói.

*17 de Julho: Transformers 4 - A era da extinção
Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa entrariam na mira das autoridades americanas.

*24 de julho: Planeta dos macacos - O confronto 
Quinze anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm, que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

*31 de julho: Os Guardiões da Galáxia.
Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

É bacana já ir se programando, né!? 
Espero que tenham gostado, amores! 
Um grande beijo e que esse mês seja repleto de coisas boas! 
Até o próximo post! 


*Curta nossa página no Facebook: clique aqui!

*Siga no Instagram: clique aqui!


Até o próximo post! ;)
Todas as fotos foram retiradas do Google! 




Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário