quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Sapatos e bolsas para festas de final de ano!

Oi meninas, tudo bom com vocês? No post de hoje, falaremos sobre mais um dilema na vida de uma mulher: sapatos e bolsas. Estamos focando em festas de final de ano. Onde determinadas festas pedem mais glamour e formalidade do que em outras. 
Resolvi fazer montagens para ajudar vocês a escolher. É claro que, o conforto em primeiro lugar. Opte por sapatos que realmente ofereçam segurança e conforto ao seus pés, pois são com eles que você passará algumas horinhas... 

As Clutches, podem ser encontradas de várias formas. As mais comuns, são sem alcinha alguma, só a bolsa e pronto; com apoio para os dedos, nessa você encaixa seus dedos para dar mais apoio. 
*Dica: saia do comum! As festas estão aí e chegou a hora de você sair do básico de sempre apostar em algo que você nunca usou, por exemplo. Algo que você se identifique e que transmita sua personalidade!


Os sapatos, aí vai do gosto de cada uma. Se você gosta de rasteiras, aposte nelas. Principalmente naquelas com pedrarias, elas estão super em alta e deixarão seu look mais charmoso! Os saltos, prefira aqueles com uma espécie de "salto na frente", como se fosse uma plataforma, assim seu pézinho não cansará tanto! ;)
 
  
  

 

  

 

  
As gladiadoras estão super em alta! Que tal apostar nelas!? Existem vários modelos, olha:
 
  
Escolha o seu! Hahaha!
  

Então, gostaram das dicas, meninas!? Eu espero que sim!
Para conferir mais posts relacionados as festas de fim de ano, 
como: dicas de looks, makes e acessórios , cliquem aqui.
Visitem nosso site:  https://www.zorthsemijoias.com.br/
e comprem lindos acessórios para usar na bela noite de Natal!
Não esqueçam:
 
  Um grande beijo a todas, compartilhem esse post com as amigas! Que tal!? Nós vamos adorar!  Nos vemos no próximo post ;)
 
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário