domingo, 1 de dezembro de 2013

Looks para arrasar no Natal!

(=^.^=) 

 Olá meninas, tudo bom? Dezembro chegou, e com ele muitas festas e confraternizações virão... Na minha opinião, o Natal, é a época mais linda do ano! Principalmente quando passamos ao lado das pessoas que amamos, né!?
E claro, que nós da Zorth não deixaríamos -de maneira alguma - que essa data passasse em branco... Durante toda essas semanas que antecedem o Natal, nós daremos dicas para vocês, desde as unhas até os presentes que seria bacana você dar a alguém. 
Primeiramente, iremos falar sobre looks. Àquele velho dilema: "Que roupa vou usar no Natal?", será esquecido se você dar uma olhadinha nas nossas dicas e truques para atingir não o look perfeito, mas sim, aquele que você se sentirá confortável e radiante na noite mais linda do ano! 

Primeiro de tudo: escolha um look que transmita sua personalidade! Opte por cores que lembram o Natal (Vermelho, verde, branco, dourado...). Use algum look que ao mesmo tempo que você se sente linda, você consiga estar confortável. 
Vamos nos inspirar!? :)

Rendas ainda continuam em alta, lembram muito o romantismo!
 

Se naquela noite fizer calor, opte por shorts estampados, vestidinhos, camisas mais soltas e leves!

Para eventos mais formais, confraternizações em empresas, coisas do tipo. Seja radiante! Saia do básico e busque por algo inovador. Muito brilho e longos, são coringas!

Ou, deixe as pernocas de fora! 
 

  

Gostaram das sugestões!? Eu espero que sim! Fiquem de olho na página do Facebook da Zorth, e recebam novidades incríveis em primeira mão!
Ah, não esqueçam:
Entrem em nosso site: https://www.zorthsemijoias.com.br/, na aba "Dicas para o Natal" vocês conferem mais sugestões de acessórios para presentear quem você ama! 

Um super beijo e, nós vemos no próximo post! ;)
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário