domingo, 1 de dezembro de 2013

Brilhe neste Natal com Zorth Semi Jóias! - Colares e Brincos

Oi meninas, tudo bom? Lembram do post de looks para o Natal? (Se você não conferiu, clique aqui), a dica de hoje são os acessórios! Hoje vamos focar nos colares e brincos, ambos indispensáveis para um look charmoso, neste Natal! 
Todos os acessórios, estão em nosso site. Para conferir mais informações e mais jóias lindíssimas, basta acessá-lo. Clicando aqui.

Abusem dos Maxi Colares. Principalmente se seu look for mais básico e sem muito brilho. Eles ainda continuam em alta! Olhem que luxo esses dois: 
 
Ou, para quem quer algo mais discreto, temos várias opções de colares normais. Separei esses três, em minha opinião, são lindíssimos!

Os brincos... olhem que divinos estes que separei. O Natal pede brilho, meninas!!!

 Olhem que lindos esses dois. São finos e possuem um alto requinte no quesito qualidade! Ambos, deixarão seu look mais elaborado. E você: radiante!

Bom, por hoje é isso meninas! Fiquem ligadas por aqui, hein!? Todo esse mês de dezembro, posts dedicados à data mais bela do ano!

Ah, não esqueçam:
Entrem em nosso site: https://www.zorthsemijoias.com.br/, na aba "Dicas para o Natal" vocês conferem mais sugestões de acessórios para presentear quem você ama! 

Um super beijo e, nós vemos no próximo post! ;)
Post feito por: Fabiana Neuburger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário