quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Tendências - Primavera/Verão 2013!

Oi meninas, tudo bom?
Sol, calor, cabelos ao vento e claro, muitas tendências! Está no ar a primavera, uma das estações mais belas do ano! É lindo sair pelas ruas, e observar tamanha formosura das flores né!? Eu amo isso! Flores lembram cores, e é isso que estará em alta nesse período do ano! A cada semana novas tendências surgem, e vocês conferem em primeira mão, tudo o que acontece no mundo da moda, aqui no Blog da Zorth!
Continuem apostando no animal print, nas peças que lembram cortes geométricos, calça cropped, e, uma estampa que vem ganhando força é a étnica! Explicarei tudo nesse post! Quer arrasar pelas ruas da sua cidade? Olha as dicas de hoje! ;)

Animal print: não é de hoje que ele vem fazendo sucesso nas ruas. Seja na t-shirt, na calça, ou até em acessórios, como os relógios, ele está presente e acrescenta um charme a mais no look! Dependendo da peça, você pode usá-lo em diversas ocasiões.

Étnica: há algum tempinho essa estampa vem criando força nos looks. Ela é a cara do verão, pois traz cores e desenhos geométricos na composição! Eu amei esse look do meio, o qual consiste em duas tendências: étnico + P&B!
 
Calça cropped: seria o mesmo que uma calça capri. Essas calças tem a finalidade de deixar o tornozelo a mostra! Aposte em um salto quando for usá-las! Dica: gostou desse tipo de calça? Você pode, cortar a barra de alguma calça a qual faz tempo que você não usa, ou, dobre a barrinha!

Shorts/saia assimétrico: o queridinho do momento! Já está dando o que falar e promete vir com tudo em 2014! É a cara do verão, agora ele vem com mais cor, já vi até alguns estampados! Vale a pena investir, meninas!

Vários acessórios estão acompanhando essas tendências citadas acima. Um deles é o Ear Cuff! Não sabe o que é? São brincos que na maioria das vezes, contornam a orelha. O ideal é que ele seja usado somente em uma orelha! Possuem vários estilos, diferentes cores e modelos! Para que o acessório se destaque, utilize-o com os cabelos presos ou com um penteado bacana! 

E, é claro que vocês encontram esse lindo acessório aqui na Zorth! Confira:


Então, gostaram meninas? Sintam-se a vontade para deixar seus comentários aqui embaixo, eu vou adorar saber da opinião de vocês! 

Aguardem... vem muitas novidades por aí...

Visite e faça suas compras em nosso site: www.zorthsemijoias.com.br
Twitter e Instagram: @zorthsemijoias 
Um super beijo a todas, e até o próximo post! :)

Post feito por: Fabiana Neuburger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário