sábado, 12 de outubro de 2013

Inspirações de looks para você arrasar na Primavera!

Oi meninas, tudo certo?
Aproveitando que estamos na Primavera/Verão, hoje trago a vocês opções de looks mais fresquinhos, ideais para essa estação! São três opções de peças que vocês podem apostar tranquilamente nessa estação! 
Procure usar peças que mostre um pouco de sua personalidade, que transmitam qual é o seu estilo! :)
Além de looks lin-dos que separei para vocês, trouxe também opções de acessórios que vocês podem comprar aqui na Zorth, são pulseiras maravilhosas! Tenho certeza de que irão gostar! Vamos lá!?

Jaquetas e coletes jeans: essas duas peças estão na minha wishlist! Você pode optar pelo estilo mais fofo, ou pelo rock, que pede um colete de couro, e até com spikes! Vale usá-los em qualquer peça, basta se inspirar! 

Vestidos vintage: são vestidos -lindos- florais, você pode usá-los com cintos, também com coletes. Aposte também nos vestidos de rendas, eles estão em alta nessa estação!
    E por fim, o meu preferido. Top cropped + Saia longa: lembrando que  o ideal  é que apareça, apenas de 2 a 3 dedos da sua barriga. Não deixe o umbigo a mostra, pois pode se tornar um look muito vulgar!

 E, claro que acessórios são indispensáveis! Escolhi essas quatro pulseiras lindas, para inspirar vocês!

E então, gostaram das dicas? Eu espero que elas tenham ajudado vocês! Que tal deixar um comentário? Eu vou adorar saber se vocês gostaram! :)

Aguardem... vem muitas novidades por aí...

Para comprar qualquer uma das pulseiras, acesse nosso site: www.zorthsemijoias.com.br
Twitter e Instagram: @zorthsemijoias 
 
Um super beijo a todas, e até o próximo post! :)

Post feito por: Fabiana Neuburger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário