quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bolsas e acessórios, como combinar?

 Olá meninas, 
Vamos aprender como combinar nossos acessórios com nossa super amiga!
Nossa bolsa, é claro!

fashion. | via Tumblr


A bolsa é um dos acessórios indispensáveis para a mulher. 
Afinal de contas, é dentro dela que vai o batom, o rímel, o lencinho, o creme para as mãos, o celular, a sombrinha, o absorvente.. Ih, é coisa à beça!


Untitled


Na hora da produção, não precisa combinar a bolsa com seus acessórios ou roupa, mas tem que ter algo a ver, por exemplo, cor que combine com alguma coisa no seu traje (não precisa ser a mesma) ou pelo menos ser do mesmo estilo do seu traje/look.

She believed she could, so she did | via Tumblr

Statigram – Instagram webviewer


No caso de bolsas coloridas, preferencialmente opte usar roupas e acessórios com cores mais neutras. Tenha apenas um ponto focal no seu look. 

 




Erros que devem ser evitados


Pode transformar uma produção simples num visual chique e caprichado se o acessório for bem escolhido, mas também pode acontecer o contrário, por isso sempre preste atenção na hora da escolha, pois pode se cometer erros graves que estragam a aparência, por melhores que sejam suas roupas e suas jóias.

Veja alguns exemplos:


Colar e seios grandes

Isso sim é um exagero, a mulher que tem bustos lindos e ainda gosta de um decote, você deve deixar a área do corpo livre e chame a atenção para ela. Em vez de colares, invista em brincos chamativos e aproveite.






Pulseiras grandes em braços gordos:

Nesse tipo de braço vai combinar as pulseiras fininhas e soltinhas, nada muito agarrado. As argolas largas, estilos anos 1980, também deixam o visual pesado e devem ser evitadas nas mulheres com braços fortes.




Colar com brincos grandes
De uma vez por todas delete essa idéia, mesmo que sejam feitos do mesmo material, a combinação não existe. Mesmo que você compre o conjunto, use as peças separadamente e valorize cada uma delas, e lembre-se que colares só combina com pequenos brincos.





Gostaram das dicas meninas?
Aproveitem e arrasem!


Um beijo e até o próximo post! ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa morrendo aqui, muito bom o post!
    Aproveita e visita o Fashion for Who
    fiz um post sobre o Dia dos Pais: http://www.fashionforwho.com/2013/08/dicas-praticas-de-presentes-para-o-dia.html

    Abraço!

    ResponderExcluir