quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Óculos de Sol, conheça as tendências da temporada!


Assim como as roupas, os óculos também seguem tendências e por isso separamos alguns modelos que as famosas andam desfilando cheias de charme por aí.
         Vamos aos (bons) motivos: primeiro; os óculos de sol protegem da luminosidade. Sem eles, precisamos forçar toda a musculatura da região dos olhos e a repetição deste movimento pode até causar marcas de expressão e rugas, sabia? O segundo, e não menos importante, é que o acessório é capaz de valorizar aquela produção do dia-a-dia e entrar na lista dos itens de estilo obrigatórios. 
Vamos aos modelos:

Espelhados:
É claro que eles não são lá muito democráticos, mas este modelo vem fazendo a cabeça de várias famosas. A top brasileira Alessandra Ambrósio e a cantora teen Selena Gomez vivem desfilando com os espelhados por aí. A dica é usar a regra do equilíbrio: alterne o modelo chamativo com roupas mais sóbrias e neutras; desta forma não tem risco de errar no look.



Redondos:
Os óculos redondos, marca registrada dos hippies da década de 70, são puro estilo. Charmosos, eles são aposta certeira das mais antenadas: a atriz Mary Kate Olsen é uma das fãs do modelo. O modelo está liberado para qualquer pessoa, mas para as meninas com o formato do rosto mais arredondado o indicado é optar por lentes maiores, que além de equilibrar a proporção do rosto, não corre o risco da produção ficar com cara de figurino de festa à fantasia.



Divertidos:
Rihanna é a maior representante deste estilo; não é novidade que a cantora abusa de looks ousados e até excêntricos, mas uma coisa é certa: os modelos com um toque de humor, hastes coloridas ou transparentes são o investimento certo para valorizar até o look mais sem graça.





Fonte: gnt.globo.com




E você,  qual modelo usa/usaria? 
Deixe seu comentário *-*
E se gostou não deixe de seguir nosso blog e ficar por dentro das novidades *-*



Um beijo e até o próximo post ;*




~
Visite e faça suas compras em nosso site: www.zorthsemijoias.com.br
Conheça e siga nosso blog: zorthblog.blogspot.com.br
Twitter e Instagram: @zorthsemijoias 
 ~

Um comentário:

  1. Flor, indiquei seu blog num selo!
    Passa lá para ver!
    beijinhos

    http://www.storytimestoryteller.blogspot.com.br/2013/08/selo-1-liebster-award.html

    ResponderExcluir