segunda-feira, 6 de outubro de 2014

5 estilos de coques para você arrasar em várias ocasiões!

Oi meninas, como vocês estão? Eu estou ótima e no post de hoje, falaremos sobre cabelos! É incrível o quão ele influencia na nossa autoestima, né!? 
Bom, e nada melhor do que sair do básico solto e partir para o básico elaborado do coque! Pensando nisso, no post de hoje, vocês conferem 10 tutoriais de coques. Alguns mais simples, outros mais elaborados. O bacana é que dá para usar em vários eventos: formaturas, casamentos, festas, coquetéis... 
Enfim, chega de papo e vamos lá!
Esse primeiro, eu sugiro para ser usado em eventos mais formais. É só ondular as pontas com o babyliss. Separar uma mecha da frente e pentear no sentido contrário para dar um "voluminho". Fazer um rabo de cavalo baixo, não indo até o final, deixando um "fofun" ali. A parte restante que sobrar, é só envolver para esconder o elástico e prender com grampos. Finalize com spray fixador. :)

Seguindo o mesmo padrão do primeiro, esse segundo também é bem simples. Penteie uma mecha frontal para o "voluminho"; faça três tranças e depois enrole-as em sentido circular até o início. renda com grampos para fixar bem! Fica um coque arrumadinho com um leve ar de despojado!

Esse sterceiro é mais despojado. Fica bacana para usar em casamentos que são realizados pela manhã! Prenda o cabelo em um rabo de cavalo, depois, junte todo o cabelo do rabo de cavalo e prossiga prendendo mechas frouxas com grampos! Bacaninha, né!? :)

Esse aqui precisa um pouco mais de agilidade. Comece trançando duas mechas da frente de sua cabeça. Depois, junte-as na parte de trás e já faça um rabo de cavalo bem alto. Desse rabo, você faz uma trança, e prende com grampos. Caso prefira, você pode só fazer as duas tranças e prender, sem fazer a trança do rabo de cavalo, também fica legal! (:

E que tal fazer um coque bem divertido? Esse fica bacana usar em festinhas de aniversário de criança, o que acham? Haha! É bem fácil de fazer. Prenda o cabelo em um rabo de cavalo bem alto, ams não prenda totalmente, deixe o "fofun" com a mecha virada para sua frente. Separe ao meio bem certinho o "fofun", passe a mecha da frente nesse meio e já prenda com grampos na parte de trás do coque. Finalçize com spray para que fique tudo certinho no lugar Gente eu já fiz e fica muito lindinho! 

Bom, e aqui duas sugestões de acessórios que vocês podem usar para arrasar com nossas dicas de penteados! Confira:
Lenços e turbantes são peças ideais para montar um look cheio de estilo! No verão vale apostar muuuito!

As tiaras com detalhes florais são essenciais para looks mais românticos! Invista!
Por hoje é isso, meninas! Espero muito que vocês tenham gostado!
Um mega beijo e até o próximo post! :)
Visite nossa loja virtual: https://www.zorthsemijoias.com.br/

Não deixe de curtir nossa página no Facebook, clique aqui!

Siga a Zorth no Instagram, @ZorthSemiJoias.



*Todas as imagens foram tiradas do Google.





Post feito por: Fabiana Neuburger.



Nenhum comentário:

Postar um comentário