segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#Inspire-se na famosa: Bruna Marquezine!

Oi meninas, tudo bom com vocês? O Zorth Blog, ficou desatualizado por alguns problemas técnicos que já foram resolvidos. Então, estamos de volta! :)
Para o Inspire-se na famosa, desta semana, escolhi a Bruna Marquezine! Ela é linda, é uma super atriz e está com a bola toda na nova novela! Os looks da Bruna são bem clássicos, digamos assim. Uma blusinha com shorts, alguma peça coringa, vestidos fofos e claro, ela está sempre por dentro do que rola no mundo da moda.
Então, simbora se inspirar no estilo da gata? :)
Para o dia-a-dia, shorts com blusinhas são clássicos, mas, que tal um blazer colorido para deixar o look mais descontraído e divertido? Fica lindo!

 Para eventos e premiações, Bruna sempre muda. As vezes com as pernas à mostra, as vezes com longos... Gente, que vestido mais lindo esse rosa, né!? 

Abaixo, eu escolhi 4 looks para adaptar em determinadas ocasiões. Para vocês terem uma base na hora de montar looks parecidos com os da Bruna! :)
Para baladas e festas, opte por looks escuros e com brilhos. O segundo é para o trabalho, bem clássico e fácil de reproduzir!
Já aqui, temos duas opções que podem ser alternadas. Um vestido mullet, caí bem tanto para um passeio, quanto para o shopping. Assim como o estampado na parte inferior e o liso na parte superior! É só escolher! :)

Então, é isso meninas! Espero que tenham gostado das dicas para se inspirar nos looks da Bruna!
Um grande beijo à todas e até o próximo post! :)
*Para acessar nosso site e conferir acessórios lindíssimos, clique aqui.
*Para seguir no Instagram, clique aqui.
*Para curtir no Facebook, clique aqui.

Post feito por: Fabiana Neuburger.

Um comentário:

  1. Ela é linda e fica linda em qualquer look, parabens pelo post e sucesso no seu blog bjus

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir